sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MTV radio Entrevista Robert Pattinson






Recentemente, o homem conhecido como Edward Cullen sentou com a MTV Radio para um papo franco sobre a vida em Hollywood e Forks, Washington. Se você pode poupar 10 minutos entre viagens aos cinemas para repetir exposições, leia para aprender os pensamentos de RPattz sobre seu diretor, as cenas mais difíceis de gravar em ‘New Moon’, e a coisa mais romântica que ele já fez.


Conte-nos sobre trabalhar com Chris Weitz. Quais foram seus pensamentos quando recebeu seu agora mais famoso “guia de orientação”?Quando ele distribuiu aquilo, foi uma grande surpresa; quero dizer, eu nunca tinha recebido isso de nenhum diretor. Era 40,50 páginas essa coisa. E isto é com um monte de cartas e e-mails e tudo (que ele tinha enviado ao elenco), tentando dizer que ele está na mesmo página que nós e que ele está completamente conosco fazendo o filme. E ele não vacilou daquela atitude através de todo o filme. Isso provavelmente soa ridículo quanto elogiar esse cara. Eu estava com ele e sua esposa no Japão, e ela já estava enjoada disso! Mas ele é como um santo. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci, vamos deixar os diretores em paz. Eu penso em muitos modos que mostra no filme – tem muito coração.


Continue lendo a entrevista.Como você só estava em algumas partes do filme, você se sentiu separado de seus colegas? Você desejaria que Edward estivesse mais em ‘New Moon’?Aquelas cenas de alucinações foram as mais difíceis. Elas não estavam realmente na hora, mas quando eu vi o primeiro corte do filme, eu fiquei como ‘precisamos refazer isso’; nós mudamos um pouco na edição e no ADR, principalmente porque é tão difícil. Não é Edward que você está interpretando, é uma manifestação do desespero e solidão de Bella. Isso sempre foi difícil – eu estava tentando perguntar a Kristen, ‘Como você faria isso?’ Quanto a estar sozinho, eu acho que eu sempre me senti um pouco distante como o personagem em toda a série. Eu penso que é assim que ele é.


Mas você apreciou Edward mais com cada filme?É engraçado, porque quando eu li ‘New Moon’, me deu idéia de como interpretá-lo no primeiro. É o único com o qual eu mais me conectei, e o único que mais humanizou Edward para mim. No primeiro, ele permanece do início ao fim com um caráter idealista; no segundo, ele comete um erro que é reconhecido por todos, incluindo ele mesmo. Ele é totalmente prejudicado por criaturas mais poderosas, e ele é prejudicado emocionalmente pelas pessoas também. Eu acho que foi isso que o humanizou.


Você é uma pessoa romântica na vida real?Eu não tenho feito muitas coisas românticas na minha vida… Eu gosto das cenas românticas. Eu acho que muito da história de ‘New Moon’ é muito desolador e verdadeiro. E eu não acho que estava fazendo algo apenas por uma questão de romance. De muitos modos, é uma história muito triste. Hummm… Qual a coisa mais romântica que eu já fiz?


Você já fez serenatas para alguém?Não, não (Risadas). Eu não acho que alguma vez seria romântico. Você tem que ter muita coragem para fazer isso. Eu na verdade não consigo pensar na coisa mais romântica que eu já fiz. Por flores em alguns armários quando eu tinha 15 anos, para Maria. Talvez eu tivesse 14. De qualquer jeito, ela achou que fosse outra pessoa. E outro garoto falou que tinha sido ele, o que foi ótimo.

'Lua Nova' bate outro recorde


Não é só o filme e a trilha sonora do nosso filme favorito que estão quebrando recordes, o trailer do filme também está.

O trailer de ‘Lua Nova’ foi o mais visto na internet!!

De acordo com o site Visible Measures, o trailer de Lua Nova na internet teve 32.6 milhões de visualizações desde a última quarta-feira. 63% a mais do que a última medição.

Esses números mostram uma tendência crescente: as pessoas se baseiam em trailers na internet para decidir antes de ir ao cinema.

Poster de Eclipse em HD


OMG, que perfeitoooo! E está bem sombrio, como o diretor disse que o filme seria!!!

A tática de Paris Filmes


Pois é pessoal, parece que a Paris Filmes usará a mesma tática que usou para a estréia de Lua Nova: lançar Eclipse nos EUA e no Brasil simultaneamente, no dia 30 de Junho de 2010 ( quem vai ? E tenho certeza que vou!)



Sinopse de Eclipse

A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

Primeira mão: Logo nacional de Eclipse


O CinePOP conseguiu em primeira mão os logos nacionais de ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Robsten é verdadeeee




Só tenho uma coisa a dizer: Que seja eterno enquanto dure!!

domingo, 1 de novembro de 2009

Resumão!


O site do Yahoo! fez o seguinte RESUMÃO sobre a vinda dos nossos deuses ao Brasil!


O segundo capítulo sequencial da bem sucedida série de Stephenie Meyer, que se transformou em um fenômeno de bilheteria, promete levar fãs de todas as idades à loucura. Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black, por quem a moça vai arrastar uma asa no filme), visitam o Brasil para a divulgação do filme e falam sobre a produção, efeitos especiais e Crepúsculo.

A Saga de Crepúsculo: Lua Nova está descaradamente mais superior do que Crepúsculo (Twilight, EUA, 2008) em termos de produção artística, efeitos especiais, divulgação e trama.


Nesta nova história, o romance entre vampiro e mortal é elevado a um novo nível quando Bella Swan tem que enfrentar seu destino pelo amor de Edward Cullen (Robert Pattinson). Como ela mergulha nos mistérios do mundo sobrenatural do qual aspira fazer parte, a garota descobre segredos antigos que a colocam mais em perigo.

Nova paixão?

Além destes segredos, Bella ainda tem que lidar com novos sentimentos que começam a aflorar: sua repentina atração por Jacob Black, seu melhor amigo e quem fica a seu lado quando ela é abandonada por Edward, logo após a comemoração de seus 18 anos. Taylor Lautner, o Jacob, surpreende na preparação e na transformação de seu personagem: corta as longas madeixas, engorda 14kg de músculos e se sobressai muito mais do que o próprio Robert Pattinson. Pelo menos na opinião das garotas – inclusive de Kristen Stewart.

Nos efeitos especiais, Lua Nova também ganha pontos extras. A transformação de Jacob em lobo é ótima – nada parecido com os efeitos amadores de Crepúsculo. Como contou a própria Kristen, “os olhos de Taylor Lautner foram usados para fazer os olhos do lobo quando ele se transforma”. Ela explica a perfeição: “O olhar é o mesmo. Dá para saber que o animal é realmente Jacob. Um trabalho fantástico!”

Querido diretor

Na coletiva, Kristen e Taylor responderam a todas as perguntas de forma bastante confortável e bem-humorada. Sempre trocando elogios entre si e defendendo a qualidade de trabalho de todos os envolvidos com a produção, os atores foram igualmente parciais quanto à admiração e respeito relacionados ao diretor Chris Weitz (A Bússola de Ouro), que assume o comando desta vez e a quem ambos parecem ser realmente gratos.

Os comentários sobre a direção anterior de Catherine Hardwicke, do filme Crepúsculo, apesar de sutis, não deixaram claro porque ela não continuou no comando da sequência da saga. “Não tive a oportunidade de trabalhar com Catherine da mesma forma que aconteceu agora com Chris. Com ele, a experiência foi fantástica, foi demais!”, declarou Taylor Lautner à esta repórter, quando perguntado sobre as diferenças entre trabalhar em Crepúsculo e agora em Lua Nova, em termos de produção artística, efeitos especiais e direção.

Kristen aproveitou a deixa e também opinou: “Quando você trabalha com um diretor que é tão especial, tão bacana e tão apaixonado, você se sente seguro para fazer e realizar qualquer coisa que seja necessária”, explica. “Há tanta pressão sobre nós, o trabalho é tão intenso, que Chris fz tudo ficar mais fácil, dando a oportunidade de buscar dentro de nós o nosso melhor. Chris nos permite ter comando de verdade sobre nossos personagens”.

Lua Cheia

Empolgada com a pergunta, Kristen Stewart ainda reforça: “Crepúsculo não tinha a intenção de ser algo tão grande. Catherine era o tipo de diretora mais independente e Crepúsculo foi feito desta maneira. Lua Nova não. Enquanto Crepúsculo é mais uma história depressiva, sobre descobertas e abandono, Lua Nova é algo mais real, mais forte. Trata de assuntos mais verdadeiros. Lua Nova é mais profundo, é maior em todos os sentidos. A escala é muito maior. Há muito mais para ser visto”.

Os atores responderam a mais perguntas durante o tempo cronometrado de 30 minutos. Kristen e Taylor chegaram ao Brasil no sábado (31/10) e já neste domingo embarcam para o México. O forte esquema de segurança não conteve os fãs, já que o local da coletiva, que era para ser divulgada somente para jornalistas, vazou. “A operação padrão da Polícia Federal ficou muito mais difícil do que tínhamos previsto”, disse o mediador das produtora Summit e do estúdio Paris


Filmes que trouxeram os atores ao país, Paulo Gustavo. “Ficou mais complicado, mas deu tudo certo. Perdemos dois seguranças. Caso vocês os encontrem por aí, por favor, os entreguem de volta a nós (risos)”. Kristen e Taylor saíram para conhecer um pouco da cidade? Sim. Na noite de sábado, eles foram a uma churrascaria, e Taylor Lautner disse que sempre adorou o churrasco brasileiro.

Mais sobre a coletiva!



Durante um encontro com a imprensa, realizado no hotel Hyatt, em São Paulo, neste domingo (1), os protagonistas de Lua Nova falaram sobre a produção. Kristen Stewart e Taylor Lautner, que chegaram ao Brasil no último sábado (31), compararam a produção ao filme anterior da saga Crepúsculo.

A atriz, que interpreta Bella, admitiu que Lua Nova é um filme em uma escala comercial muito maior e que há mais coisas para se ver na nova produção do que em Crepúsculo. Apesar da saga lidar com vampiros e lobisomens, ela acha que o fascínio que as pessoas têm pela história se deve muito mais ao drama dos personagens com os quais as pessoas se identificam.
Taylor Lautner, como de praxe, teve de falar mais uma vez sobre como ele conseguiu a sua “nova musculatura”. “Foi um período de muita carne e proteínas. Nham, nham”, disse.
Cenas preferidasDo longa que estreia no próximo dia 20, Taylor Lautner disse que sua cena favorita é a que Jacob pula para dentro do quarto de Bella, com pouca roupa, e eles resolvem um conflito que tinham. O ator disse que treinou muito para fazer essa cena, mas que ela foi rodada em apenas dois takes.

Já para Kristen, sua cena favorita é quando ele a puxa para fora da luz do sol e, com apenas umm olhar entre os dois, eles conseguem se entender novamente.
Alegria das fãsA histeria das fãs brasileiras da saga dos vampiros mostrou o sucesso que Lua Nova já está fazendo por aqui, mesmo antes da estreia. “Achei os fãs brasileiros ridicularmente maravilhosos. São todos muito amigáveis”, afirmou Kristen, mostrando-se impressionada com a recepção que ela e Lautner tiveram.

Os atores também se impressionaram com a quantidade de prédios que viram do helicóptero ao chegarem em São Paulo e serem levados ao hotel Hyatt. Muitos fãs se hospedaram no mesmo hotel dos protagonistas. Outros viraram a noite em frente ao local e não pararam de gritar em nenhum momento, com a esperança de vê-los mais de perto.

Kristen e Lautner saíram do hotel apenas uma vez para ir a uma churrascaria, pois o ator disse que adora carne brasileira.


Fonte: Terra

Entrevista no Fantástico!


Isso mesmo galera! Acabei de ler no site do programa que o Zeca Camargo entrevistou Kristen e o Taylor *-* (que inejva ).
Vai passar daqui a pouco. Não percam!


Ps: Eles também vão falar o que o vencedor da promoção ganhou!
Até já imagino o que é (invejaa)

Kristen e Taylor Jantam na churrascaria Fogo de Chão e elogiam nós fãs Brasileiros.


Kristen Stewart e Taylor Lautner jantaram em uma churrascaria de São Paulo neste sábado, 31. Quem contou foi o próprio Taylor, durante a entrevista coletiva que os atores de "Crepúsculo" deram na cidade, onde estão para promover o novo filme da saga, "Lua Nova". O filme tem estreia mundial marcada para 20 de novembro.

Perguntado sobre que visão ele tinha do Brasil, Taylor disse que adora as churrascarias brasileiras e que por isso os dois foram jantar em uma na noite de sábado. Segundo o EGO apurou, eles foram na churrascaria Fogo de Chão, no bairro paulistano do Itaim, acompanhados de cerca de 20 pessoas, e ficaram em uma sala reservadaAmbos os atores comeram as carnes do rodízio e pediram creme de papaia como sobremesa. Não houve assédio de fãs no local.

Taylor contou também na entrevista que, quando terminou de filmar "Crepúsculo", ele já começou a se preparar para o novo filme mesmo antes de ter sido chamado para o elenco de "Lua Nova". "Comecei no dia seguinte a me exercitar, comia muita proteína, malhava muito", contou. "E ele nem sabia que o papel era dele", acrescentou Kristen.

Kristen disse que não imaginava que São Paulo pudesse ter tantos prédios (será que ela achou que no Brasil só teria a floresta Amazônica?) e elogiou os fãs brasileiros. "Os fãs foram super amáveis, amistosos e calorosos, foram muito legais", disse ela.

Quando Kristen respondia uma pergunta sobre dicas de moda, Taylor interrompeu a colega para dizer que ela ficava bonita com qualquer roupa...